Descrição

                                      Aston Martin Vanquish Zagato Volante Villa d’Este

Desenvolvido em colaboração com a histórica casa de design italiana Zagato, foram produzidas apenas 99 unidades em todo o mundo, posicionando este modelo entre os automóveis modernos mais raros já fabricados pela Aston Martin.

O exemplar em questão é ainda mais exclusivo, por se tratar de uma unidade europeia com apenas 2.000 km, configurada em vermelho com o pacote opcional Villa d’Este, uma especificação extremamente limitada, estimada em menos de 10 unidades globalmente

Este pacote inclui acabamentos únicos da divisão de personalização “Q by Aston Martin”, elevando significativamente o seu valor colecionável.

Equipado com o icónico motor V12 atmosférico de 5.9 litros, este modelo representa também o fim de uma era na Aston Martin, antecedendo a transição definitiva para motorizações turboalimentadas e eletrificadas. Este fator aumenta substancialmente o seu interesse histórico e potencial de valorização futura.

Trata-se, portanto, não apenas de um ativo automóvel, mas de um investimento tangível, escasso e globalmente reconhecido, com características alinhadas aos mais elevados padrões de colecionismo internacional.

                  Unidade altamente colecionável. Disponível por consulta privada.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO: Showroom apenas por marcação, a marcação de visita deverá apenas ser feita por verdadeiros interessados na aquisição da viatura!

A Elite Automotive oferece um serviço completo na compra e venda do seu carro desportivo, premium ou clássico.

Graças à nossa excelente rede de clientes Premium estamos prontos para auxiliá-lo na compra e venda do seu veículo, cuidamos de todo o processo de promoção para realizar a venda no menor tempo possível.

…"Tratamos todos os clientes da forma mais individualizada e exclusiva de forma sustentável"...

Aston Martin Vanquish Zagato Volante "Villa d’Este"

Gasolina - Fevereiro - 2019 - 2.000 km - 600 cv

Preço sob consulta (+351) 910 989 482
  • Primeiro registo
    2019
  • Quilómetros
    2 000km
  • Cilindrada
    5 935 cm3
  • Potência
    600
  • Combustível
    Gasolina
  • Cor
    Vermelho
  • Tipo de Caixa
    Automática
  • Nº de portas
    2