Descrição

VANGEST JH12– DAKAR MACHINE | UNLEASH THE DESERT BEAST

Criado para vencer. Moldado para impressionar.

O VANGEST JH12 é um puro-sangue do deserto — um protótipo de competição homologado para enfrentar os terrenos mais extremos do planeta. 

Com herança de Rally-Raid e design futurista, esta máquina oferece brutalidade mecânica aliada a um estilo que não passa despercebido.

Especificações de destaque:
    •    Motor V6 BI-TURBO, desenvolvido para máxima resistência e entrega linear em ambientes extremos.
    •    Chassis tubular de alta resistência, suspensão de longo curso e configuração 4x4 — preparado para o Dakar ou qualquer outro desafio.
    •    Portas em estilo “Lambo”, conferindo um visual tão radical quanto funcional.
    •    Interior Sparco de competição, com bucket seats homologados FIA e habitáculo minimalista focado na performance.
    •    Certificado e com curadoria da ELITE AUTOMOTIVE GALLERY.

Este não é apenas um carro — é uma ferramenta de guerra para quem procura o extraordinário. Ideal para colecionadores, pilotos ou entusiastas que querem algo que ninguém mais tem.

Atenção: não recomendado para condutores discretos.

 

 Ficha técnica

 

Dimensões 4630mm (comprimento) x 1990mm (largura) x 1810mm (altura)
Distância entre eixos: 2900mm
Peso: 1900kg (regulamento FIA)
BMW 3.0l biturbo Diesel
Sistema de injeção common-rail
Potência máxima: 300cv
Binário máximo: 700Nm
Restritor de admissão de ar de 38mm
Velocidade de ponta: 195 km/h
Transmissão integral
Caixa sequencial Sadev de seis velocidades
Diferencial central Sadev com autoblocante
Embraiagem de disco duplo cerâmica
Estrutura tubular
Discos de travão ventilados (315mm) com pinças de quatro pistões
Distribuição de peso 50/50
Duplo braço (atrás e à frente)
Amortecedores Öhlins de três vias com sistema hidráulico
Carroçaria em materiais compósitos (fibra de vidro/fibra de carbono/kevlar)
Fundo em alumínio
Para-brisas aquecido
Portas em 'asas de gaivota'
Duas rodas suplentes
Jantes de 16 polegadas
Pneus BFGoodrich 235/85 16

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO: Showroom apenas por marcação, a marcação de visita deverá apenas ser feita por verdadeiros interessados na aquisição da viatura!

A Elite Automotive oferece um serviço completo na compra e venda do seu carro desportivo, premium ou clássico.

Graças à nossa excelente rede de clientes Premium estamos prontos para auxiliá-lo na compra e venda do seu veículo, cuidamos de todo o processo de promoção para realizar a venda no menor tempo possível.

…"Tratamos todos os clientes da forma mais individualizada e exclusiva de forma sustentável"...

VANGEST JH12 – DAKAR MACHINE

Gasóleo - 2014 - 1 km - 300 cv

100 000 € (+351) 910 989 482
  • Primeiro registo
    2014
  • Quilómetros
    1km
  • Cilindrada
    3 000 cm3
  • Potência
    300
  • Combustível
    Gasóleo
  • Cor
    Branco
  • Tipo de Caixa
    Semi-Automática